O novo Paris Saint-Germain treinado por Christophe Galtier começou a temporada com uma vitória por 2 a 0 sobre o Quevilly-Rouen, da segunda divisão francesa, sem a presença das duas grandes estrelas da equipe, Kylian Mbappé e Neymar.

+ 4 signos que são péssimos mentirosos
+ Os 6 signos mais infiéis do zodíaco
+ ‘Tenho descoberto meu corpo cada vez mais’, diz Vitão ao falar sobre prazer anal

Com dois times completamente diferentes em cada tempo, o PSG não teve que se esforçar muito para se impor no campo de seu centro de treinamento, com gols de Sergio Ramos, de pênalti, e do jovem de 18 anos Djeidi Gassama.

Lionel Messi começou como titular e disputou os primeiros 45 minutos. Já Neymar e Mbappé foram poupados, assim como Pablo Sarabia, Achraf Hakimi, Nuno Mendes, Danilo, Rafinha e Thilo Kehrer.

O primeiro jogo de Galtier no comando do time deu pistas de qual será o modelo de jogo do treinador, com três zagueiros na defesa (Marquinhos, Ramos e Diallo) e Juan Bernat e Eric Junior Dina Ebimbe nas laterais.

O jogo também serviu para colocar em campo o português Vitinha, primeira contratação do PSG para a temporada, que jogou o primeiro tempo e deu passes interessantes.

No gol, Gianluigi Donnarumma foi o titular, mas os costa-riquenho Keylor Navas entrou em seu lugar no segundo tempo.

O PSG viaja neste sábado ao Japão para disputar mais três amistosos de pré-temporada, contra Kawasaki Frontale (Tóquio, 20 de julho), Urawa Red Diamonds (Saitama, 23 de juhio) e Gamba Osaka (25 de julho).

A estreia do time no Campeonato Francês será no dia 6 de agosto, contra o Clermont-Ferrand.