Brasil

Sem máscaras, Bolsonaro e ministros participam de iniciativa de Natal solidário

A primeira-dama Michelle Bolsonaro abriu nesta quinta-feira, 3, o Palácio da Alvorada para receber crianças numa ação de Natal do programa Pátria Voluntária, que contou com a presença de membros do alto escalão do governo. O presidente Jair Bolsonaro e ministros assistiram à chegada do Papai Noel na residência oficial. Sem máscaras, eles cumprimentaram e abraçaram as crianças.

Bolsonaro fez uma rápida passagem no palácio. Ele foi acompanhado do jogador de futebol do Palmeiras Felipe Melo. O atleta encontrou-se com Bolsonaro no Palácio do Planalto nesta manhã. Também estiveram no Alvorada, entre outras autoridades, os ministros Paulo Guedes (Economia), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo d Presidência), Fábio Faria (Comunicações), Marcelo Álvaro Antônio (Turismo) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro se emocionou hoje ao ver a alegria das crianças com a chegada do bom velhinho em sua casa no Palácio da Alvorada. Excelente iniciativa do programa @patriavolunt!”, escreveu Faria em sua conta oficial no Twitter. Michelle recebeu crianças da instituição Mãos Solidárias para um almoço e entrega de presentes. Outras duas ações neste sentido ainda devem ser realizadas.

Mais cedo, também via redes sociais, ela afirmou que os ministros e secretários-executivos seriam os “padrinhos” no evento desta quinta-feira. “Nesta primeira semana, estamos recebendo as crianças da instituição Mãos Solidárias do Sol Nascente. Os Ministros e os Secretários-Executivos serão os padrinhos da vez. Depois contaremos com a ajuda de membros da sociedade civil, servidores e amigos que adoram fazer o bem”, anunciou em suas redes sociais nesta manhã.

Hoje de tarde, também ocorrerá no Planalto evento de comemoração aos Dias Internacionais das Pessoas com Deficiência, celebrado nesta quinta, e do Voluntário, neste sábado, 5.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Ticiane Pinheiro posa de maiô decotado e internautas suspeitam de gravidez
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel