Uma funcionária de um hotel em Jericoacoara, no litoral do Ceará, foi agredida por uma inspetora da Polícia Civil. A vítima gravou o momento, de acordo com informações do G1.
Segundo a reportagem, Antônia Maria de Sousa, dona da pousada, afirmou que a agressão ocorreu após a funcionária, que não teve a identidade revelada, solicitar que a mulher usasse máscara dentro do estabelecimento.
No vídeo é possível ver quando a funcionária caminha atrás da inspetora de polícia e narra o episódio, contanto que a mulher não quis usar o acessório. No momento da filmagem em que a agressora agride a funcionária, ela está usando máscara no rosto.
“Os policiais disseram que não iam levar ela na delegacia e eu fui saber o porquê. Me disseram que se quisesse que a gente contratasse um táxi para ir até a delegacia. Ela (funcionária) chorava muito, estava muito machucada e o tenente muito alterado. O policial militar me jogou no chão e me chutou dizendo que não era meu empregado. Ainda pegou meu celular e jogou dentro da viatura. Nos humilhou muito”, contou Antônia ao G1.