Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Segundo informações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, a produtora Live Nation e a Workshow decidiram cancelar a turnê “Patroas”, que era um projeto musical de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa.

Os shows previstos para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília não vão mais ocorrer. Todas as pessoas que compraram ingressos serão reembolsadas pelos promotores da turnê.

Ainda de acordo com o veículo, as dúvidas pairavam sobre a série de apresentações desde o trágico acidente aéreo que matou Marília, no dia 5 de novembro do ano passado. Bastante abaladas, Maiara e Maraisa teriam que tocar o projeto sozinhas, o que evidentemente remeteria à ausência da eterna Rainha da Sofrência.

Leia a íntegra do comunicado sobre o cancelamento da turnê:

“A Live Nation Brasil e a Workshow vêm a público informar que o “Festival das Patroas” está cancelado. Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 02 de abril de 2022; em São Paulo, dia 09 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos”.

O reembolso do valor dos ingressos comercializados pela Eventim Brasil.