Na manhã desta quarta-feira (04), Ana Maria Braga emocionou a todos mais uma vez. Sem o amigo Louro José, interpretado por Tom Veiga, ela prestou mais uma homenagem ao ator durante o seu programa ‘Mais Você’, da TV Globo.

A apresentadora abriu a atração com uma frase do autor Walcyr Carrasco falando sobre amizade. “Dizem que a verdadeira amizade não é ser inseparável, é estar separado e nada mudar”, disse a loira.

No final do matutino, a comunicadora ainda fez uma reflexão sobre tomar atitudes no presente, antes que seja tarde: “Se for para dar valor, dê valor agora. O coração não acumula bônus não. Pode dar o carinho que tiver que nunca vai ser demais”, concluiu.

 Tom Veiga, de 47 anos, foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca. De acordo com informações do Instituto Médico Legal, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico por causa de um aneurisma.

Vale lembrar que a parceria de Tom com a apresentadora Ana Maria Braga vem desde de 1990, quando a loira comandava o ‘Note e Anote’, na Record TV. Ela o convidou para trabalhar no programa ao conhecê-lo em uma feira de artesanato. Desde então, ele foi ganhando espaço e se tornou o famoso Louro José.