Sem poder contar com o volante Henrique e o atacante Willian, o técnico Mano Menezes adiou a definição do time do Cruzeiro, que vai enfrentar o Internacional na quinta-feira, para o treino de quarta. Nesta terça, ele comandou atividade com bola, porém sem confirmar quem serão os titulares no Independência na partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

Desfalque da equipe mineira na derrota para o Santos, no fim de semana, Henrique ficou de fora das atividades desta terça. E vai depender de uma rápida recuperação a tempo de participar do treino de quarta para ter chances de voltar ao time na quinta. Já Willian é desfalque certo, por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Santos.

Se não puder contar novamente com Henrique, que tenta se reabilitar de uma entorse no tornozelo esquerdo, Mano Menezes pode escalar novamente Bruno Ramires. Ou tentar outra possibilidade em razão das críticas recebidas pelo jogador ao fim do jogo disputado na Vila Belmiro.

No ataque, Mano poderá optar por Ramón Ábila na vaga de Willian. O argentino, recém-contratado, se colocou à disposição para ser titular em qualquer posição do ataque na quinta-feira. “O que a equipe necessitar… Se querem que eu jogue como 9 entre dois zagueiros ou se tenho que mover um pouco mais. Tenho é que finalizar bem e fazer gols. Se o técnico optar por algo, tenho que fazer. Vim para fazer gols, gosto de fazer gols, trabalho para isso, se a equipe necessita disso tenho que estar atento. E se precisar fazer outras coisas, espero ajudar”, afirmou o atacante.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias