Esportes

Sem espaço no elenco, Cruzeiro indica que não aproveitará o zagueiro Paulo

O jovem defensor, deverá ser emprestado para algum clube.  O staff do jogador já está ciente da situação e deve buscar uma alternativa para o atleta

Sem espaço no elenco, Cruzeiro indica que não aproveitará o zagueiro Paulo

O zagueiro Paulo, do Cruzeiro, que começou a temporada como uma das esperanças da defesa celeste, pode iniciar o processo de reformulação do elenco cinco estrelas. O jogador deve ser envolvido em uma negociação para emprestar o defensor, de 19 anos, cria da base cruzeirense.

A diretoria de futebol celeste, encabeçada por André Mazzuco, está em contato com o staff de Paulo sobre a possibilidade de saída do jogador, pois está com pouco espaço no elenco cinco estrelas.

A informação foi veiculada inicialmente pelo portal Deus me Dibre e confirmada pelo L!. Paulo tem contrato com o Cruzeiro até 2023.

O maior indício de que Paulo pode sair da Toca da Raposa é não ser nem relacionado por Felipe Conceição. O zagueiro não esteve no grupo que participou dos seguintes jogos: América-RN, pela Copa do Brasil, Atlético-MG, Pouso Alegre, Patrocinense e nas semifinais do Campeonato Mineiro, diante do América-MG.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Paulo está no Cruzeiro desde 2015, sendo promovido ao profissional em 2020, atuando inclusive em jogos da Série B. Sua estreia no time principal foi contra o Sampaio Corrêa e também foi titular na última rodada da competição, quando começou jogando contra o Paraná.

Por enquanto não há propostas pelo jogador, apesar do Cruzeiro sinalizar que não deve aproveitá-lo no elenco para o restante do ano.

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago