ISTOÉ Gente

Sem empregada por conta do coronavírus, Silvia Poppovic diz: “Não está sendo fácil”

Crédito: Reprodução/Instagram

Silvia Poppovic, de 65 anos, por estar no grupo de risco do coronavírus, foi afastada da apresentação do programa ‘ Aqui na Band’, até tudo se normalizar. Nesta segunda-feira (23), Poppovic conversou ao vivo com Nathalia Batista, uma das colaboradoras da atração, e revelou que está tendo que reorganizar muita coisa em sua casa.

Sem a sua empresa doméstica, a apresentadora contou que está se virando para arrumar a sua residência.

Nathalia perguntou como está sendo a rotina ao lado da família da comunicadora, o marido Marcelo e da filha Ana, Silvia respondeu: “Não está sendo fácil pra mim. Tenho sempre gente que me ajuda. Agora liberei o pessoal que trabalhava comigo, porque acho que fica mais seguro pra todos. Estou cozinhando, lavando. E a primeira coisa que fiz foi uma série de combinados com o pessoal aqui em casa: primeiro deles que eu não quero ver ninguém de pijama. Vai deprimindo a gente, é ruim pro espírito. todo mundo arrumado e mão na roda. Temos que lavar roupa, lavar os banheiros, ter funções que muitas vezes, pra quem é profissional, não faz”.

Poppovic surpreendeu ao dizer que não tem muito conhecimento dos produtos para limpar a casa: “Eu estou tendo que conhecer os produtos de limpeza. Esse serve pra quê? Eu com muita humildade, estou tendo que aprender uma série de coisas que eu não tinha controle. Agora tenho que ter. A parte de culinária, às vezes dá vontade de colocar um congelado e acabou”.

“A Ana também tá ajudando, o Marcelo na medida do possível. Não é fácil. Eu abro todas as janelas pra entrar o sol geral. Eu tô assim, numa coisa positiva, porque eu tenho medo que dure muito tempo. Não faz sentido ficar se recolhendo sem ânimo pra enfrentar tudo que temos que enfrentar. Todos nós vamos buscar recursos interiores pra enfrentar isso,, com determinação, resiliência, que é capacidade pra se adaptar. A gente vai passar por isso”, concluiu Silvia Poppovic.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Gisele Bündchen se declara no aniversário de Tom Brady: “Amor da minha vida”
+ Casa e decoração: 4 coisas para o quarto de casal ficar perfeito
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago