O técnico Odair Hellmann vai ter dois reforços e dois desfalques para armar o time do Fluminense, diante do Figueirense, nesta quarta-feira, às 19h15, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Poupados na goleada sobre o Resende, pela segunda rodada da Taça Rio, Evanilson e Egídio devem retomar a titularidade, enquanto Digão e Miguel nem viajaram com o restante da delegação, composta por 23 atletas.

O zagueiro Digão se recupera de uma lesão na coxa esquerda, que o afastou também do duelo com o Resende no domingo. O atacante Miguel sofreu uma lesão na coxa direita na partida do fim de semana.

A equipe do Fluminense viajou, nesta terça-feira à tarde, para Santa Catarina. Muriel, Marcos Felipe (goleiros), Gilberto, Egídio, Igor Julião, Orinho (laterais),

Matheus Ferraz, Nino, Luccas Claro (zagueiros), Hudson, Yago, Henrique, Yuri, Dodi (volantes), Nenê, Ganso, Michel Araújo (meias), Evanilson, Marcos Paulo, Wellington Silva, Pacheco, Caio Paulista e Matheus Alessandro (atacantes) foram os jogadores relacionados por Hellmann.

O jogo de volta está previsto para dia 19, às 21h30, no Maracanã. No regulamento da Copa do Brasil, não há mais o gol qualificado, marcado fora de casa, como critério de desempate.