Regina Duarte, de 74 anos, que está longe da TV desde 2017, em uma entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeV!, disse não descartar a possibilidade de voltar a fazer novelas, após os rumores de um possível convite feito pela Record TV para atuar numa trama bíblica.

+ Neymar e affair posam juntos em festa de Halloween
+ Tartaruga empalada revela dado novo sobre o dia em que os dinossauros morreram
+ ‘Olho no espelho e gosto de mim’, diz modelo que teve 88% do corpo queimado
+ Ultimate Camper: conheça o trailer para viagens completo no estilo vintage

“Se houve convite não chegou até mim. A minha equipe sabe que eu tenho impossibilidade de assumir, por enquanto, qualquer compromisso com a TV aberta. O dia que estiver livre, vou analisar com muito carinho”, afirmou a atriz.

“Tem muita coisa prevista. Espero que para o ano que vem eu possa trazer alguma coisa ao vivo no meu canal. Seguimos sempre fazendo alguma coisa relacionada às artes, à interpretação, à dramaturgia e à teledramaturgia”, completou ela.

Vale lembrar que Duarte não deu certo na política. A demissão da veterana da Secretaria Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) completou 500 dias e ela segue sem o cargo que lhe foi prometido pelo presidente: o comando da Cinemateca Brasileira, em São Paulo.