Esportes

Sem Daniel Alves, Antony e Arboleda, São Paulo espera contar com retorno de Pato

O técnico Fernando Diniz terá três novos desfalques para escalar o São Paulo nas próximas rodadas do Brasileirão. O lateral-direito Daniel Alves defenderá a seleção brasileira, o atacante Antony vai para a seleção olímpica e o zagueiro Arboleda recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o atacante Alexandre Pato está em processo final de recuperação de estiramento na coxa direita e pode voltar a ficar à disposição.

Daniel Alves e Antony serão desfalques em pelo menos dois jogos: contra Bahia, nesta quarta-feira, às 21h horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e diante do Corinthians, no domingo, às 18 horas, no Morumbi. O lateral-direito ainda pode perder a partida diante do Cruzeiro, no dia 16, no Mineirão. A seleção brasileira realizará dois amistosos em Cingapura: contra Senegal, no dia 10, e diante da Nigéria, no dia 13.

Já a seleção olímpica enfrentará a Venezuela, no dia 10, e o Japão, no dia 14. Os amistosos serão realizados em Recife, e Antony voltará a tempo de ficar à disposição do São Paulo para a partida contra o Cruzeiro.

Diniz falou sobre as mudanças que terá de fazer no São Paulo. “O Pato está voltando. A gente vai vendo jogo a jogo. Não sabe se tem jogar na quarta. Vamos conversar para ver se pode contar com ele na quarta. Sobre os desfalques, claro que a gente não quer contar, mas a partir do momento que são convocados, a gente tem de valorizar e premiar os jogadores que vão entrar. É um elenco que conheço a maioria, tem tudo para corresponder”, disse o treinador após a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no último sábado, no Pacaembu.

O São Paulo ocupa a quinta posição do Brasileirão, com 39 pontos, três atrás do Corinthians, o quarto colocado, que na quinta-feira encara o Athletico-PR, em casa, por esta próxima 24ª rodada da competição, antes de medir forças com os são-paulinos no final de semana.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Veja também

+ Caixa libera FGTS emergencial para nascidos em julho nesta segunda-feira (10)

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?