Em entrevista ao jornal Extra, o cantor Rodriguinho, 46, que recentemente foi eliminado do BBB24, falou sobre os rumores de uma possível crise financeira antes de entrar no reality show da Globo. Na sabatina, o pagodeiro afirmou que não está passando por problemas com dinheiro.

+Beatriz pode ser expulsa após derrubar Sabrina Sato no ‘BBB24’?

+Caso Samara Felippo: veja lista de famosas que sofreram violência patrimonial

“Está tudo em ordem. Estava vivendo uma das melhores fases da carreira antes de entrar no programa”, disse Rodriguinho, se referindo ao episódio em que revelou aos participantes que já tinha conquistado o valor final do “BBB” em sua carreira profissional. O último prêmio para o campeão do reality foi R$ 2,8 milhões de reais.

“Fui produtor do ‘Tardezinha’, do Thiaguinho, o evento que mais vendeu ingressos no país ano passado. Além disso, lancei discos, gravei músicas e DVD, estava negociando com plataformas o documentário que fiz com os bastidores desses trabalhos. Cancelei quase 50 shows para entrar no ‘BBB’. Não me arrependo, mas, quando vejo essas notícias, penso: ‘Se eu tivesse ficado aqui fora, ninguém estaria inventando isso'”, completou ele.

Ajuda financeira de Thiaguinho

Em uma fase complicada, Rodriguinho já contou com a ajuda financeira de um amigo de longa data, o cantor Thiaguinho.

Em sua autobiografia, o ex-vocalista do grupo Os Travessos revelou que já pediu dinheiro emprestado para o cantor Thiaguinho. “Destaco aqui uma lembrança muito boa, do Thiaguinho. Nessa fase de dificuldade, ele chegou a me emprestar dinheiro algumas vezes. Mas essa boa amizade com ele começou pouco tempo antes da minha saída de ‘Os Travessos'”, contou.

Já em entrevista ao podcast Podpah, Rodriguinho contou que Thiaguinho pagou seus aluguéis, numa época em que estava falido. “Ele nunca expôs isso. Nunca fala. Poderia já ter falado, mas não. Não tem conversa, a gente é irmão de verdade. A mãe dele me chama de filho mais velho”, revelou.

Fontes de renda

Com mais de trinta anos de carreira, em 2021 Rodriguinho resolveu ingressar no ramo empresarial. O cantor, que é produtor musical e cuida da carreira de outros artistas, é sócio de algumas empresas. Ele tem um estúdio musical, marca de roupa masculina, empresa de móveis industriais, delivery de carnes nobres, Pet Shop e um lounge de narguile.