Sem CR7, Juventus inicia preparação para próxima temporada

TURIM, 10 JUL (ANSA) – A temporada 2019/2020 da atual octacampeã do Campeonato Italiano começou nesta quarta-feira (10). Sem as presenças do craque Cristiano Ronaldo e do goleiro Gianluigi Buffon, a Juventus iniciou seus trabalhos sob o comando do técnico Maurizio Sarri.   

Diversos torcedores da Velha Senhora estavam esperando a chegada dos atletas ao centro de treinamento do clube, em Turim. O atacante Mario Mandzukic e o meia Miralem Pjanic até tiraram fotos e distribuíram autógrafos para os fãs.   

Outros atletas como Leonardo Bonucci, Federico Bernardeschi, Emre Can, Mattia De Sciglio e Daniele Rugani também se apresentaram hoje (10). De acordo com a programação, os jogadores passarão por exames médicos e depois terão o primeiro treinamento liderado por Sarri.   

As chegadas do atacante Gonzalo Higuaín, que estava emprestado ao Chelsea, e do lateral João Cancelo, que vem sendo desejado pelo Manchester City, foram muito celebradas pelo público presente. Os torcedores pediram para os dois atletas permanecerem no clube bianconero.   

O astro Cristiano Ronaldo e o meio-campista Blaise Matuidi deverão se apresentar neste sábado (10). Já Paulo Dybala, Rodrigo Bentacur e Alex Sandro, que disputaram a Copa América, ganharam mais tempo de férias.   

Sarri terá 33 atletas disponíveis neste início do seu trabalho no clube de Turim, 20 da primeira equipe e outros 13 do time sub-23.(ANSA)