Na primeira partida após a saída de Alberto Valentim rumo ao Botafogo, o Avaí faz um confronto direto neste domingo contra o Ceará, às 16 horas, na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Auxiliar fixo do clube e que vinha comandando o time sub-23, Evando Caminatto foi confirmado pela diretoria até o fim da temporada. Ele, inclusive, já comandou um treinamento na sexta-feira antes do embarque da delegação para Fortaleza.

“O Evando assume a equipe profissional. Esperamos que tenha condições de fazer um bom trabalho e conquistar vitórias. Estamos apostando no Evando e, independente do que acontecer, ele é funcionário e vai permanecer”, afirmou o presidente Francisco Battistotti.

A missão de Evando não é nada fácil. Sem vencer há quatro jogos e na penúltima colocação, com 17 pontos, o Avaí tem três desfalques para o jogo na capital cearense. O lateral Iury, o meia Douglas e o atacante Jonathan foram vetados pelo departamento médico. Os respectivos substitutos devem ser Léo, Matheus Lucas e Lourenço.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias