Esportes

Sem Aguero e Jesus, City viaja para encarar Marseille pela Champions

André Villas-Boas, técnico do Olympique de Marseille, elogia time do Manchester City e Pep Guardiola. Técnico espanhol lamenta lesões e calendário enxuto da atual temporada

Sem Aguero e Jesus, City viaja para encarar Marseille pela Champions

O Manchester City viaja para a França em busca de sua segunda vitória na fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Olympique de Marseille nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília). No entanto, a equipe mandante não pretende sair sem um bom resultado após ter perdido para o Olympiakos na primeira rodada.

O técnico André Villas-Boas, com experiência pelo futebol inglês, contou sobre a preparação da equipe para o desafio no torneio continental e mostrou muito respeito pelo trabalho que Pep Guardiola faz no clube.

– Assisti muitos jogos do City com a minha equipe e eles não cometem muitos erros, é um time excepcional. Eles estão em um momento com muitos jogos, mas continuam perigosos. Guardiola oferece tantas coisas diferentes dependendo dos seus adversários. Arrumamos nosso lado para nos adaptarmos ao sistema que ele vai propor.

O Manchester City teve dificuldades para vencer o Porto no primeiro jogo da Liga dos Campeões e vive uma fase muito irregular no Campeonato Inglês, ocupando apenas a 13ª colocação na tabela. Além disso, o técnico espanhol lamentou a ausência de jogadores contundidos, principalmente de Aguero e Gabriel Jesus que não viajaram para o confronto.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel