Selton Mello, 52 anos, vai levar novamente o talento brasileiro para além das fronteiras. O ator integra o elenco de La Perra, dirigido pela chilena Dominga Sotomayor, com produção do brasileiro Rodrigo Teixeira, conhecido por trabalhos como Me Chame Pelo Seu Nome, Ainda Estou Aqui e A Bruxa.
Nas redes sociais, Selton comemorou o projeto: “Tudo novo de novo. Novo filme, nova língua, novo país”, escreveu.
Inspirado no romance homônimo da escritora colombiana Pilar Quintana, La Perra acompanha Silvia, uma mulher de meia-idade solitária marcada por traumas do passado. Ela encontra um cachorro abandonado, a quem dá o nome de Yuri — o mesmo que teria dado à filha que nunca teve. À medida que a relação entre eles cresce, Silvia se dedica a tentar reparar um destino que acreditava perdido.
O elenco do longa também inclui Manuela Oyarzun (A Prática), David Gaete (Vencer o Morir) e Giannina Fruttero (Ramona).
Além desse projeto internacional, Selton Mello está em Anaconda, sua primeira experiência em Hollywood. No filme, ele interpreta um especialista em cobras que auxilia os personagens de Jack Black e Paul Rudd durante a gravação de um remake do clássico Anaconda (1997). O longa, sexto da franquia, tem estreia prevista para 25 de dezembro.