Depois de vencer a Alemanha na estreia dos Jogos Olímpicos na última quinta-feira (22), a Seleção Brasileira masculina de futebol foi a campo nesta sexta (23) para iniciar a preparação para o próximo jogo, que será contra a Costa do Marfim. No Mitsuzawa Football Stadium, André Jardine comandou um treino tático

+ Veja a programação do Brasil na sexta e no sábado

+ Abertura dos Jogos de Tóquio tem homenagem aos mortos com minuto de silêncio

+ Jogos de Tóquio têm número recorde de atletas LGBTQIA+; confira a lista

Dos jogadores que começaram a partida contra os germânicos, apenas o goleiro Santos foi a campo. O restante dos atletas ficou no hotel com a preparação física fazendo trabalho regenerativo para recuperar os atletas para o duelo de domingo.

Além do goleiro do Athletico Paranaense, também treinaram com bola: os goleiros Lucão e Brenno; os zagueiros Bruno Fuchs e Ricardo Graça; os laterais Gabriel Menino e Abner; os meio-campistas Matheus Henrique, Reinier e Paulinho; e os atacantes Malcom e Martinelli.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Sob o comando da comissão técnica de André Jardine, os jogadores realizaram um trabalho tático de jogadas em transição de velocidade e encerram os trabalhos com treinamentos de finalização.

Neste sábado, a Seleção Brasileira faz o último treino antes do jogo com a Costa do Marfim, às 5h (de Brasília; 17h no horário local). No domingo, brasileiros e marfinenses se encaram no Estádio Internacional de Yokohama, às 5h30 (de Brasília; 17h30 no horário local), pela segunda rodada do Grupo D.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias