Após grande vitória contra a Hungria na última segunda-feira, a seleção feminina de handebol voltou às quadras nesta quarta-feira nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Apesar da partida equilibrada do início ao fim contra a Espanha, o Brasil saiu derrotado por 27 a 23. Bruninha foi o destaque da seleção, enquanto Navarro fechou o gol para as espanholas.

 + Judô: Mayra Aguiar vence e avança para as quartas de final na Olimpíada

+ Atletas são impedidos de ir aos Jogos por não terem feito exames antidoping

+ Após classificação histórica, Lucas Verthein cai na semifinal do remo

No primeiro tempo, o Brasil começou a todo vapor e ficou à frente do placar por boa parte dos primeiros 30 minutos. A equipe do técnico Jorge Duenãs chegou a abrir vantagem de quatro gols, mas perdeu ritmo na reta final a etapa inicial acabou com placar empatado em 13 a 13.

Ao contrário do primeiro tempo, a etapa final começou com as espanholas melhor em quadra. As europeias abriram vantagem, o Brasil cresceu novamente e empatou, mas a partir dos 20 minutos, os adversários foram superiores e administraram o resultado até o apito final em 27 a 23.

Até aqui, o Brasil tem uma vitória, um empate e uma derrota no Grupo B. A equipe volta às quadras no próximo sábado às 04h15 (horário de Brasília) para enfrentar a Suécia.