A seleção brasileira realizou nesta sexta-feira a última sessão de treino em Sochi e contou com a presença do meia Fred, antes de embarcar para Rostov-on-Don, onde estreará na Copa do Mundo da Rússia no domingo contra a Suíça.

Fred, entregue há uma semana aos fisioterapeutas devido a uma lesão no tornozelo e que vinha treinando em separado do elenco, se juntou aos companheiros pela primeira vez em Sochi, balneário russo onde o Brasil está desde segunda-feira (11).

Apesar de viajar com a delegação brasileira para Rostov-on-Don, ainda não se sabe se o reforço do Manchester United ficará à disposição de Tite para a primeira partida do Brasil na Copa.

A atividade, fechada à imprensa, foi comandado pelo técnico Tite e consistiu em um treino ‘invisível’, no qual os jogadores simulam em campo as movimentações ofensivas e defensivas que serão realizadas durante a partida contra a Suíça, segundo informações da CBF.

A seleção viaja para o local da partida deste domingo às 20h30 desta sexta-feira no horário local (14h30 de Brasília). Neste sábado, Tite comandará no palco da partida, a Arena Rostov, um último treino antes de enfrentar os suíços.

Após o duelo contra a Suíça, o Brasil enfrentará a Costa Rica, no dia 22 em São Petersburgo. No dia 27, encerra sua participação no Grupo E da Copa contra a Sérvia, em Moscou.

 

am