Esportes

Seleção da rodada na Turquia, Flavio comemora ‘recomeço’ no Trabzonspor

Após estrear com derrota e com a primeira expulsão de sua carreira, volante retornou ao time titular e teve grande atuação na vitória por 3 a 1 na 3ª rodada da Super Liga turca

Seleção da rodada na Turquia, Flavio comemora ‘recomeço’ no Trabzonspor

O volante Flávio tem motivos de sobra para guardar a partida contra o Yeni Malatyaspor, do último sábado, em sua memória para sempre. Após estrear com derrota e com a primeira expulsão de sua carreira, Flávio retornou ao time titular com grande atuação na vitória por 3 a 1 na terceira rodada da Liga turca.

Além de dar uma assistência, o volante foi destaque nos desarmes e entrou para a seleção da rodada da competição nacional.

– Fizemos um grande jogo. Conseguimos abrir 3 a 0 no primeiro tempo e voltamos bem pro segundo tempo também. Acabamos tomando um gol de pênalti, mas com o controle total da partida foi um resultado pra dar confiança! Importante ganhar e ganhar jogando bem – disse Flavio, que comentou a entrada na seleção da rodada:

– Muito foco e concentração Na estreia acabei sendo expulso pela primeira vez na minha carreira e sabia que tinha que dar a volta por cima rápido. Fui focado em fazer isso já nesse jogo. Graças a Deus pude fazer um grande jogo e consequência disso ir pra seleção da rodada da liga!

Com o triunfo, o Trabzonspor chegou aos quatro pontos na competição. Vice-campeã na última temporada, a equipe de Flávio segue como uma das favoritas para a conquista do título turco. A primeira vitória, inclusive, coloca a equipe no caminho certo, segundo o brasileiro.

– A gente vinha de uma estreia ruim, na qual fomos derrotados e um empate fora de casa… Precisávamos desse triunfo para dar confiança e tranquilidade pro decorrer do campeonato. Vamos fortes novamente.

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+ Receita fácil de pão sírio de micro-ondas da Ana Maria Braga

+ Raro fenômeno da lua azul ocorrerá durante o Halloween, saiba o significado

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Mulher sobe de salto alto montanha de 4 mil metros

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago