Esportes

Seleção argentina provoca brasileiros e canta: ‘Estão cagados, chorando na favela’

Crédito: Reprodução/Instagram

Em mais uma demonstração de rivalidade, a seleção argentina aproveitou a vitória sobre a Colômbia, em Córdoba, na última terça-feira (02), para provocar os brasileiros.

Antes de apagar o conteúdo, Ángel di María havia publicado um vídeo com os companheiros de seleção saltando e cantando a canção de torcida “Qué te pasa brazuca?”, que dizem que “os brasileiros estão cagados” e que a “favela está chorando”.

Confira a letra cantada pelos argentinos:

“¿Qué te pasa brazuca? Todavía seguís esperando… ¿Qué te pasa brazuca? En la favela están todos llorando… Van pasando los años, te acordás del Mundial del 50… Están todos cagados, tenés miedo que pase de vuelta… Porque Messi tiene puesta la corona, ohoh… Y la magia de su zurda que enamora, ohoh… Para colmo te acordás de Maradona… Sé que te duele, que te lastima; pero esta Copa, es de Argentina…”.

A tradução da canção:

“Que acontece, brazuca? Ainda segue esperando… Que acontece, brazuca? Na favela estão todos chorando… Vão passando os anos, e lembra do Mundial de 1950… Estão todos cagados, têm medo que aconteça de novo… Porque Messi tem posta a coroa, ohoh… E a magia da canhota que apaixona, ohoh… E pra fechar, ainda lembra de Maradona… Sei que te dói, que te machuca, mas esta Copa é da Argentina…”.