Geral

Polícia prende mais cinco suspeitos de envolvimento em assalto em Criciúma

Crédito: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta quarta-feira (2) cinco suspeitos no envolvimento do assalto a banco em Criciúma (SC), que aconteceu na madrugada de terça. As informações são do UOL e do R7.

Segundo a polícia, três suspeitos foram presos em Passo de Torres (SC) com uma quantia de R$ 30 mil. Eles foram encaminhados para a Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Araranguá, onde a ocorrência será finalizada. A cidade fica a cerca de 40 km de Passo de Torres.

Outros dois suspeitos foram detidos em Porto Alegre, de acordo com o inspetor Luiz Graziano, chefe de Comunicação Social da PRF de Santa Catarina. “Suspeitos fortes de estarem envolvidos no assalto em Criciúma”, disse.

Outra suspeita

Mais cedo, uma mulher foi presa em São Paulo, na região do Grajaú, zona sul da capital, após uma denúncia. Vanessa de Faria Santos, de 31 anos, é companheira de um suspeito de estar envolvido no assalto de Santa Catarina.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

De acordo com o boletim de ocorrência do 25º Distrito Policial, de Parelheiros, os investigadores receberam informações de que uma pessoa envolvida no assalto de Criciúma estaria no bairro Jarim Reimberg, na zona sul de São Paulo.

No local onde a suspeita foi presa, os policiais encontraram uma grande quantidade de cartuchos de fuzil calibre 7,62mm, dois carregadores de pistola calibre 9mm, seis tijolos de cocaína, dez telefones celulares, uma caixa contendo espoletas de acionamento de explosivos, um saco de tecido, conhecido como “saco de campanha”, duas bolsas de viagem e uma bolsa aparentando ser um porta-fuzil.

Vanessa contou à polícia que mora com o companheiro, com quem tem uma união estável, no entanto não explicou a origem do material apreendido.

Ela foi presa em flagrante por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo, e todos os objetos foram apreendidos.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel