Seis homens foram presos após agredirem uma mulher e seus quatro filhos até a morte na região oeste da Índia. Os corpos foram encontrados em uma vala em um vilarejo. A suspeita dos homens é de que a mulher fosse uma feiticeira que estava soltando feitiços neles. As informações são da CNN.

Cinco homens da mesma família e um médico invadiram a casa de Mandri Munda no estado indiano de Odisha no dia 24 de janeiro e usaram barras de ferro para matarem a mulher e seus filhos, segundo a polícia local. Eles alegam que ela praticava magia negra e tinha lançado feitiços neles, matando uma menina de 12 anos em dezembro do ano passado.

“A família foi a um curandeiro e ele disse que havia uma bruxa na vila e que ela tinha matado a criança”, disse o inspetor da polícia.

A perseguição a supostas bruxas e feiticeira é comum em áreas rurais da região oeste da Índia, especialmente nos estados de Odisha e Jharkhand. De acordo com investigações, 134 pessoas morreram por caças a supostas feiticeiras no país desde 2016.