Jay Leno se envolveu em um acidente de carro apenas seis dias após receber alta hospitalar do Grosmann Burn Center, onde ficou internado por conta de um incêndio em sua garagem. Segundo o Mirror, o artista, de 72 anos de idade, estava indo para o seu primeiro show após o acidente, no The Comedy & Magic Club em Hermosa Beach, na Califórnia, quando bateu na viatura.
O humorista estava dirigindo para o local com a mulher, Mavis, quando o pneu traseiro direito de seu Tesla colidiu com um jipe da polícia. Os policiais ficaram do lado de fora do veículo e se viraram para ver o que havia acontecido quando ouviram o estrondo.
Com a batida, Jay saiu do carro para ver o que tinha acontecido entre os dois veículos e, de acordo com a imprensa internacional, a polícia garantiu que não havia danos. Ninguém ficou ferido.
Leno já voltou aos palcos para se apresentar. Na chegada, agradeceu ao carinho e preocupação dos fãs com o acidente: “Obrigado, obrigado, boa noite. Eu me queimei, fiquei no hospital por alguns dias e agora estou de volta ao trabalho. As pessoas fazem isso todos os dias”, disse Jay ao Daily Mail antes de entrar no clube para fazer a sua apresentação.
Apesar do susto, Jay se mostrou bem-humorado ao falar com os repórteres no local. Ele passou 10 dias no Grossman Burn Center, onde fez enxertos de pele, bem como outras cirurgias para ajudar em seus ferimentos graves – ele teve queimadura de terceiro grau no incêndio.