Samara Felippo usou as redes sociais para denunciar um caso de preconceito que sua filha caçula sofreu na escola. Após expor a situação, a atriz recebeu críticas por ser uma mulher branca e estar relatando segregação racial, já que sua filha é negra.

+ Samara Felippo abre coração sobre uso de álcool
+ Samara Felippo faz 43 anos e se presenteia com ensaio sexy e descontraído
+ Samara Felippo ganha elogios ao posar sem sutiã
+ Samara Felippo posta foto fazendo topless e pede impeachment: ‘Fora Bolsonaro’

Um seguidor marcou Samara e fez uma declaração que deixou a atriz revoltada, expondo o comentário em seus stories. “Pai preto ela [sua filha caçula] tem, mãe não”, disse. “Tem [pai]??? Cadê???”, rebateu Samara. “Queridos, peço que não deem engajamento para pessoas cujos discursos rasos e violentos não acrescentam em nada. Não comentem, não compartilhem”, disse ela na sequência. “Porque é exatamente esse o desejo. A busca por like através do sensacionalismo. Agradeço imensamente a defesa, o acolhimento e carinho, mas saiam dali… Eu adoraria estar dialogando, mas vi que infelizmente não rola.”

“Um discurso de pontos contundentes e importantes, mas que exclui violentamente aliados da luta antirracista. Discurso misógino e segregador, de um julgamento sobre uma maternidade que um homem, seja preto, branco, amarelo… Jamais terá conhecimento. Com amor, Samara”, finalizou a atriz.

Confira:

Reprodução/Instagram

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias