Secretário demitido por invadir casamento de Lula agradece “momento inesquecível”

Secretário demitido por invadir casamento de Lula agradece "momento inesquecível"
Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior foi exonerado do cargo na prefeitura de Itapevi Foto: Divulgação

Após entrar de penetra no casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, no último dia 18, Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior foi exonerado do cargo de secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da cidade de Itapevi (SP).


+ PR: Vereadora quer proibir a venda de alimentos em forma de órgãos sexuais
+ Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
+ Peixes vive num mundo só dele; 30 provas de que piscianos são muito diferentes
+ Geisy Arruda surge de Chapeuzinho Vermelho sexy

Apesar da demissão, Junior disse em entrevista à CNN que ficou agradecido por ter tido a oportunidade de presenciar a cerimônia. “Só tenho a agradecer a oportunidade de ter presenciado esse momento inesquecível”, afirmou.

“Aproveito para me desculpar aos noivos por qualquer embaraço provocado, o que foi pontualmente resolvido naquela agradável noite”, ressaltou na entrevista. Após ser descoberto na festa, Junior foi retirado do local acompanhado por seguranças.

Na quinta-feira (19), ele foi exonerado do cargo na prefeitura de Itapevi, por determinação do prefeito Igor Soares (Podemos-SP). “A atitude do ex-servidor da prefeitura de Itapevi não condiz com a postura de um agente público de cargo de confiança”, afirmou o prefeito em nota.

Ainda na entrevista à CNN, o ex-servidor agradeceu o prefeito “pela oportunidade de ter exercido, pelos últimos seis anos, o honroso cargo de secretário-adjunto da Fazenda de Itapevi, tendo colaborado com as significativas mudanças estruturais e sociais que a cidade tem apresentado”.