Tiago Leifert já deixou claro que não gosta de dar entrevistas, mas abriu uma exceção para Pedro Bial. O “Conversa com Bial” com a presença do apresentador do Big Brother Brasil foi gravado nesta sexta-feira (07) pela manhã, e Tiago já pediu desculpas nos stories do Insagram pelas possíveis “gafes”.

Banho pelado e microfone: Fiuk fala sobre como está sendo voltar à rotina em casa

Filha de Beth Carvalho diz que foi censurada pela TV Globo por falar de Lula

“Hoje gravei o Conversa com o Bial e vai ao ar hoje mesmo. Eu vou conversar com a única pessoa que entende o que é ser apresentador do Big Brother Brasil que é ele, Pedro Bial. Chorei de novo, me emocionei de novo. Foi muito legal o papo, muito bom conversar com ele. Nosso ídolo, nosso ícone”, começou Leifert.

“Eu não costumo dar entrevista, não costumo falar com ninguém, então qualquer dúvida, não leia manchetes, vá ver o vídeo. E se eu tiver dito alguma coisa que ofenda alguém ou que eu tiver errado, eu já estou pedindo desculpa adiantado, não foi minha intenção, já estou me adiantando”, continuou, pedindo desculpas antecipadamente.

Tiago relembrou que o especial “Dia 101”, do BBB, será exibido no sábado (08). “Amanhã tem o dia 101 do BBB. Estão terminando de editar lá, e eu vou chorar de novo, eu já chorei no Bial, ai meu deus, mas é de alegria gente. É alivio de ter conseguido entregar a temporada, de alegria, então amanhã eu choro de novo no ar. Completando meu ciclo de micos, dia 101 chegando.”