Antes, conhecida como “Ken Humano”, Jessica Alves havia gastado cerca de 6.300 libras em 76 cirurgias para se parecer com o boneco  par de Barbie. Em uma entrevista à Marie Claire, Jessica contou que desde criança se sentia mulher e, que se não tivesse realizado a transição, teria se matado.

Foi só em outubro de 2019 que ela decidiu fazer a transição de gênero. “Quando eu era criança, na minha cabeça, era menina. Mas as pessoas me corrigiam o tempo todo”, disse. “Decidi andar e falar como homem e fazer cirurgias plásticas para parecer mais masculino. Foi quando surgiu o apelido de Ken Humano. Fiz tantas cirurgias plásticas que parecia um boneco. Fiz abdome falso, coloquei braço… Só de dois anos para cá entendi que era transsexual”, completa.

Jessica explica que pretende fazer a cirurgia de redesignação sexual. “Não vejo a hora, já está marcada para janeiro. Quero ser uma mulher completa, não quero ser pela metade.” No fim, uma declaração polêmica. “Cheguei a um ponto em que se não fizesse a transição de gênero, me suicidava. Porque não aguentava mais viver daquele jeito, aquela vida era falsa”, finaliza.

https://www.instagram.com/p/CChcB-KF-0d/