A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (8) um homem, acusado de sequestrar um menino, de 6 anos, filho da ex-namorada dele, em Aracaju (SE). De acordo com o delegado Gregório Bezerra, Deivisson Oliveira Santos, de 26 anos, não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.

“Ele insistia para que a mãe da criança se entregasse em troca da liberação do seu filho”, explicou o delegado. A mulher manteve contato com o sequestrador por aplicativo de mensagem e acionou a Polícia Civil.

Conforme a mãe da criança, ela e o sequestrador namoraram por três meses. a mulher contou ainda que se separou após ter sofrido agressões físicas por parte de Deivisson. “Em conversa com a vítima, o suspeito chegou a falar com ela para não chamar a polícia para que ‘não precisasse atirar em ninguém’”, contou o delegado.

Após o caso ser denunciado, agentes conseguiram interceptar Deivisson no Centro de Aracaju. “A criança estava sozinha em um carro de aplicativo que estava sendo acompanhado por Deivisson que estava em uma motocicleta. A equipe o abordou, fez a prisão em flagrante e resgatou a criança”, disse Bezerra.

O homem, que já havia cumprido pena por  tráfico de drogas, foi preso.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias