Na última sexta-feira, 20, Kevin O Chris surpreendeu o cenário musical com o lançamento de seu mais novo single, intitulado “Se entrega e vem sem medo”.

A faixa inovadora traz uma colaboração com o DJ DeeDee Beatz, uma inteligência artificial desenvolvida pela 8Beats, empresa pioneira em realizar feats com IA na indústria musical brasileira, sob a liderança do CEO e fundador, Fernando Silva, e da Chief Artist e sócia, Talita Rock. Essa colaboração marca o cantor e compositor como o primeiro artista do funk a se aventurar nesse terreno.

Para Kevin, que vem buscando trazer cada vez mais inovações em seu trabalho, é uma grande realização trazer essa abordagem para o funk e abrir caminhos para novas experiências dentro do gênero musical.

“Esse trabalho chegou para mostrar mais uma vez o funk inovando, apostando na tecnologia e na inteligência artificial como uma aliada da música. Ficou brabo demais e fico felizão de ser o primeiro funkeiro a lançar um som assim pra galera”, afirmou.

A música aborda a tentativa de reacender uma relação entre altos e baixos, sugerindo encontros sensuais, com letras provocativas e explícitas, representando de forma provocativa os aspectos físicos e sensuais dessa conexão. “Se entrega e vem sem medo, novinha / Abra as pernas e vai travando com sua pepequinha / Tu vai flexionando, molhadinha / Na treta do Kevin O Chris é putaria”, diz os versos.

A música, além de ser pioneira em termos de produção, também apresenta uma fusão que Kevin tem trabalhado recentemente, combinando o clássico do funk com elementos tecnológicos.

“Nessa nova fase da minha carreira eu quis juntar o funk raiz, a essência do nosso som de favela, com a tecnologia e o que tem de mais moderno no mercado. Por que não? O funk é gigante e cheio de potencial. Meu show também traz essa pegada, do metaverso, eu e meu time transportamos meu estúdio para o palco com muito efeito, muita luz e diversão, é o novo momento do Kevin O Chris com o batidão de sempre e pra sempre”, diz.

Destaque nas plataformas digitais, Kevin alcançou um marco histórico ao se tornar o primeiro funkeiro preto a atingir dois bilhões de plays no Spotify. Com mais de 17,8 milhões de ouvintes mensais, o artista consolidou-se como um dos principais representantes do funk carioca e o maior hitmaker do país.