Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

A cantora Flayslane Raiane e ex-BBB 20 usou as suas redes sociais para dar sua opinião sobre as denúncias contra Felipe Prior, que está sendo acusado de cometer dois estupros e uma tentativa de estupro entre os anos de 2014 e 2018.

“Não vim aqui defender ninguém, não tenho nada a ver com isso,só deixei uma mensagem pra alguém especial pra mim, caso seja confirmado o fato, será minha maior decepção da vida inteira e eu tomarei atitudes radicais, até q se resolva não quero mais julgar ninguém”, escreveu ela na tarde desta sexta-feira (17) sobre o arquiteto.

Na parte da manha, Flayslane já havia se manifestado a favor de Prior. “Só agradeço a Deus por ter me dado tempo suficiente pra enxergar teu coração lindo e te admirar pela tua leveza, humildade e alegria. E te agradecer por fazer parte da minha vida, bem vindo pra sempre se quiser ficar! Lembra que você era meu abrigo? Eu acredito em você”, afirmou sobre as denúncias.

Ela, que foi eliminada do programa no domingo (12), ainda relembrou o comportamento do brother com ela dentro da casa. “Como duvidar do coração lindo que eu vi em você? Como ignorar o fato de você reclamar quando faço besteira mas em seguida cuidar de mim com tanto carinho? O Prior que eu conheço nao mente, é muito verdadeiro, é leal. O Prior que eu conheço me chamou atenção por vários motivos mas um dos principais foi o quanto sempre foi tão respeitoso comigo”, disse.