Se a eleição fosse hoje, Moro seria o único capaz de enfrentar Bolsonaro

Se a eleição fosse hoje, Moro seria o único capaz de enfrentar Bolsonaro

Ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sergio Moro, após entrevista coletiva em que anunciou sua renúncia em 24 de abril de 2020 em Brasília. - AFP

O Instituto Paraná Pesquisas mostra que Moro é o único que pode enfrentar Bolsonaro caso as eleições fossem hoje. O atual presidente tem 27% nas pesquisas, enquanto Moro tem 18,1%. Haddad, do PT, tem 14%.

A diferença é que Bolsonaro é rejeitado por 48,6% e Haddad, por 63,1%, enquanto Moro tem mais espaço para crescer, por ter baixa rejeição.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.