Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Após o empate em 2 a 2 com o Avaí, fora de casa, pelo Brasileirão, Gustavo Scarpa falou sobre os méritos do adversário do Palmeiras na partida. Para o meia, o segundo tempo foi melhor para o Verdão que, por falta de efetividade nas finalizações, não saiu com a vitória.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Reservas não vão bem, e titulares se salvam em empate

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

– Confesso que o objetivo da nossa equipe era sair daqui com a vitória, mas é como sempre digo: a equipe adversária também tem méritos. Apesar de não termos feito um bom primeiro tempo, nossa equipe conseguiu impor um segundo tempo melhor, conseguimos virar o jogo, mas é isso. O Jean também fez um baita de um gol, isso tem que ser falado – disse o jogador.

O camisa 14 do Alviverde ainda reforçou as dificuldades do Campeonato Brasileiro. Jogar fora de casa é complicado e requer muito mais que apenas treinamentos. De acordo com Scarpa, nessas condições, é ‘melhor um ponto do que nenhum’.

– Infelizmente a gente sabe que o Brasileirão é um campeonato difícil. Fora de casa, claro que sempre é melhor vencer, mas às vezes o empate é uma coisa boa. Para nós acho que não foi, né? Mas é melhor um ponto do que nenhum – concluiu