A Polícia Civil informou que um adolescente de 15 anos se apresentou à delegacia na quinta-feira (11) e afirmou ter participação na morte de Ana Kemilli, de 14 anos, encontrada amarrada em uma árvore em Campo Belo do Sul (SC). As informações são do Uol.

Conforme o delegado Thiago Gomez, o rapaz se mostrou “confuso e temeroso”. “Ele estava visivelmente assustado com a repercussão, com trauma. Acredito que a família que o orientou a se apresentar”, afirmou Thiago ao Uol. A motivação do crime não foi revelada pelos investigadores, já que o inquérito ainda está em andamento.

Ainda segundo o delegado, o adolescente não negou a participação de outras pessoas no crime. No entanto, o jovem não deu os nomes dos outros envolvidos. Os investigadores acreditam que pela dinâmica do crime não havia possibilidade de ter sido feito apenas por uma pessoa.

A polícia aguarda ainda o laudo da necropsia que vai apontar a causa da morte de Ana Kemilli. A suspeita é de que a garota tenha sido vítima de feminicídio. Além do adolescente, a mãe dele também foi ouvida.

Relembre o caso

Na última quarta-feira (10), Ana Kemilli foi encontrada morta e amarrada em uma árvore. A jovem estava desaparecida desde a última segunda-feira (8), quando foi vista pela última vez por uma amiga, a caminho de casa.

De acordo com o delegado Tiago Gomes, o corpo da vítima não tinha sinais de violência ou violência sexual aparentes. Porém, apenas os laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) poderão atestar as causas da morte.