André Alves, de 39 anos, e a namorada dele foram baleados na noite de segunda-feira (16), em Caçador, no oeste de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Civil, o ex-namorado da mulher é o principal suspeito de ter atirado no casal. Ele está foragido e ainda não foi encontrado.

O locutor da Rádio Caçanjurê, foi atingido no peito e encaminhado ao hospital em estado grave. Na unidade de saúde ele foi submetido a uma cirurgia no pulmão e segue internado.

De acordo com o delegado Davi Mattos, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, a mulher atingida foi quem relatou à polícia que o suspeito teria atirado contra o casal. “Meio inconformado com o fim do relacionamento, [o suspeito] teria ido até a residência dela e pedido para conversar, querendo tirar satisfação. Quando o André chegou ao local, pediu a retirada do rapaz e não foi atendido. Quando pediu novamente, senão ia chamar a polícia, o rapaz sacou o revólver e disparou em direção a ele [radialista] e a moça. Mas as investigações estão seguindo”, falou o delegado.

Davi ainda contou que a arma utilizada no crime não foi localizada e que um veículo do suspeito foi recolhido e deve passar por perícia.