Roberta Lopes dos Passos, de 35 anos, que estava internada em estado grave após cirurgia plástica, morreu na madrugada desta sexta-feira (24). A informação foi confirmada pelo marido da professora, em contato feito pelo G1.

+ Maiara afirma ter sido traída por Fernando: ‘Era tudo o que eu precisava’
+ Eliana diz que se arrependeu de plástica: ‘Não faria de novo’
+ Mulher morre após passar por complicações em cirurgias plásticas

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Roberta. A professora deixa dois filhos, um de 3 anos e outro de 6, e o marido, Leandro Akajhdfud. “Roberta descansou. Ela foi uma guerreira, lutou até onde conseguiu e agora foi descansar ao lado de Deus”, disse Mateus Silva, amigo da professora, ao G1.

Na última quinta, a família de Roberta fez um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil investigue se houve negligência médica.

Roberta estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma induzido, no Hospital do Coração em Balneário Camboriú. Ela deu entrada no local após sofrer uma hemorragia, segundo o companheiro dela. No dia 15 de dezembro, Patrícia havia feito procedimentos de abdominoplastia, mamoplastia e lipoaspiração abdominal em um hospital da região.

Em nota enviada ao G1, o médico Sérgio Keinet, responsável pelos procimentos, afirmou não ter tido problemas na cirurgia, e que prestará todas as informações sobre o caso.

A família de Roberta suspeita que algo deu errado após a cirurgia “e isso não foi visto a tempo”, disse Leandro, companheiro da vítima. Antes de morrer a professora apresentava problemas no fígado, no rim e a pressão estava baixa.