Geral

SC: Pai de trigêmeos agradece doações após morte de companheira

Crédito: Divulgação/ Hospital Marieta Konder Bornhausen

Após a morte de Camila Cassimiro da Conceição na quinta-feira (28), o pai dos trigêmeos, que nasceram na semana passada em Itajaí (SC), recebeu diversas doações enviadas por moradores da região. Além dos trigêmeos, o pedreiro José Cleber Xavier Cardoso, de 34 anos, também é pai de outras quatro meninas. As informações são do G1.

Além das doações de leite, roupas e alimentos, uma vakinha online criada para ajudar no aluguel da casa e outras despesas dos filhos já arrecadou R$ 208 mil até a manhã desta segunda-feira (1º). “Só tenho que agradecer a todos vocês por essa ajuda maravilhosa que eu realmente não tinha nem condições de comprar e vocês me ajudaram em bastante coisa”, disse José ao G1.

De acordo com o Hospital Maternidade Marieta Konder Bornhausen, Camila precisou passar por uma cirurgia de emergência após ter um sangramento e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A causa da morte não foi divulgada.

Os recém-nascidos Vitória, Breno e Valentina estão saudáveis e receberam alta hospitalar na sexta-feira. Eles foram para casa de um dos tios, onde conheceram as outras quatro irmãs, de 13 e 11 anos, e as gêmeas, de 3.

Conforme a Polícia Civil, um inquérito foi aberto para investigar a morte da mãe. O caso também é alvo de apuração na Corregedoria do Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM-SC).

Veja também
+ Policial militar mata a tiros quatro pessoas em pizzaria de Porto Alegre
+ Mãe de Eliza Samudio diz que Bruno não paga pensão e que filho do goleiro se sente culpado pelo crime
+ Deputado dos EUA sugere mudar órbita da Lua para combater aquecimento
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Faustão é internado em hospital de SP
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago