A Polícia Civil de Santa Catarina informou que uma mulher, de 47 anos, foi morta por um homem, 26, com um tiro no rosto, na linha rural São José, localizada na cidade de Caibi (SC). O crime ocorreu depois que ela discutiu com o rapaz por ter sido agredida durante a relação sexual.

Os moradores da região encontraram o corpo da mulher e acionaram os militares. Durante as investigações, a corporação descobriu que ela havia se encontrado com o homem em uma boate, localizada entre as cidade de Caibi e Riqueza.

Com base nisso, a PM conseguiu encontrar o suspeito do crime. Em depoimento, ele afirmou que, após deixarem a boate, os dois saíram de carro e foram para as vias rurais. No local, eles tiveram relações sexuais e, em um determinado momento, teve início uma discussão.

Nesse momento, o homem pegou o seu revólver calibre 38 e efetuou um único disparo contra a mulher. Em seguida, fugiu do local.

Na sequência, o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Complexo Penitenciário de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.