Geral

SC: Médica encontrada em ribanceira se recupera em hospital após acidente

Crédito: Redes sociais

Médica é resgatada em ribanceira cerca de 30 horas após se acidentar (Crédito: Redes sociais)

Após ficar 30 horas desaparecida depois de sofrer um acidente de carro, a médica Mariana Fossati, de 31 anos, está se recuperando e agradeceu aos amigos e familiares na manhã desta sexta-feira (23). A médica foi encontrada na segunda-feira (19) em uma ribanceira da BR-470, na região conhecida como Serra do Pires, em São Cristóvão do Sul (SC), por um caminhoneiro que passava pelo local. As informações são do G1.

“Oi, família. Está tudo certo. Estamos se recuperando, os olhos meio inchados ainda, mas estamos bem. Obrigada por todo mundo que rezou, estou até aqui fora, já”, disse Mariana. De acordo com o G1, ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Hélio dos Anjos Hortiz em Curitibanos (SC). Conforme a unidade de saúde, a médica foi submetida a uma cirurgia para retirada do baço.


Marina desapareceu no domingo (18) quando saiu de carro por volta das 4h50 de Curitibanos (SC) para trabalhar no Hospital e Maternidade Dona Lisette, em Taió (SC). O motorista do caminhão avistou a mulher e acionou o Corpo de Bombeiros. O rastreio do sinal de GPS do celular da médica também ajudou os agentes a encontrarem a vítima.