Geral

SC: Médica é resgatada em ribanceira cerca de 30 horas após se acidentar

Crédito: Redes sociais

Médica é resgatada em ribanceira cerca de 30 horas após se acidentar (Crédito: Redes sociais)

A médica Mariana Fossatti, de 30 anos, foi encontrada na segunda-feira (19) em uma ribanceira da BR-470, na região conhecida como Serra do Pires, em São Cristóvão do Sul (SC), por um caminhoneiro que passava pelo local. As informações são do portal ND Mais.

Ela estava desaparecida desde domingo (18) quando saiu de carro por volta das 4h50 de Curitibanos (SC) para trabalhar no Hospital e Maternidade Dona Lisette, em Taió (SC). O motorista do caminhão avistou a mulher e acionou o Corpo de Bombeiros.


SC: Médica é resgatada em ribanceira cerca de 30 horas após se acidentar
SC: Médica é resgatada em ribanceira cerca de 30 horas após se acidentarSC: Médica é resgatada em ribanceira cerca de 30 horas após se acidentar (Crédito:Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

De acordo com os socorristas, Mariana foi encontrada sentada na ribanceira, consciente e orientada. Ainda segundo os bombeiros, a médica teria perdido o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

A mulher apresentava dores na região do abdômen, costas e clavícula direita, além de um edema no olho esquerdo. Ela recebeu atendimento e na sequência foi conduzida ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos.

Conforme a unidade de saúde, a médica foi submetida a uma cirurgia para retirada do baço. O procedimento ocorreu conforme o planejado e a paciente se recupera no centro cirúrgico do hospital.