A mãe de uma menina de 7 anos denunciou que a filha foi vítima de estupro na terça-feira (16), em Brusque (SC). De acordo com a mulher, ela deixou a menina na casa de uma amiga para trabalhar. Quando buscou a criança, a mãe percebeu que a filha estava mais calada do que o de costume. As informações são do G1.

Ainda segundo a mãe, após conversar com a menina, a criança revelou que tinha sido abusada sexualmente por um homem que estava na residência. Conforme a Polícia Civil, um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Após denunciar o caso para a Polícia Militar, a mãe levou a filha ao hospital. De acordo com a PM, a mulher informou que os exames médicos apontaram ferimentos nas partes íntimas da garota. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Em nota ao G1, a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami) informou que “as providências legais estão sendo adotadas”. O homem apontado como responsável foi identificado, mas não foi preso porque não havia mais situação de flagrante.