A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando a morte de Gustavo Moreira Paz, de 26 anos. O jovem foi encontrado morto dentro de um carro às margens da SC-390, em Peritiba (SC), no último dia 20, após passar quase 15 horas desaparecido. As informações são do G1.
De acordo com as investigações, o laudo de necropsia aponta lesões suspeitas no corpo, que não seriam compatíveis com um acidente de carro. O corpo do rapaz foi encontrado por um amigo, que afirmou não ter conseguido contato com a vítima durante o dia. Ele disse à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que percorreu a região e acionou o socorro quando encontrou o carro.
Conforme a delegada Fernanda Gehlen da Silva, a hipótese de homicídio foi levantada depois que se descobriu as lesões encontradas no corpo da vítima.
“Diante de tais evidências, foi iniciado a investigação com o objetivo colher elementos capazes de elucidar o fato e desvendar a autoria de eventual crime de homicídio, hipótese com a qual se trabalha”, disse a delegada ao G1. Segundo a Polícia Civil, várias diligências já foram feitas desde então, mas o caso está em sigilo.