Vítima de assédio do chefe, uma funcionário usou guardanapo para pedir socorro na última sexta-feira (28) em Chapecó, em Santa Catarina. O caso foi divulgado pela Guarda Municipal da cidade, conforme apuração do G1.

A funcionária, de 19 anos, escreveu o pedido de socorro em um guardanapo de lanche, o qual foi enviado para um casal por delivery junto com a comida.

“Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”, escreveu a jovem no bilhete.

Após a polícia ser acionada e chegar no local, a funcionária revelou aos agentes que ela estava sozinha com o homem, de 48 anos, no comércio. Ela disse ainda que, o chefe tentou pagar R$ 150 em troca de sexo, além de ter oferecido cocaína e vinho misturados.

A GCM conduziu o homem para delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Apesar do registro, o dono do estabelecimento não foi detido. No comércio, os policiais também apreendeu duas buchas de cocaína.