A jovem Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, e o filho Théo Pereira, de 3 meses, foram encontrados mortos em um apartamento, em Blumenau (SC), na segunda-feira (25). O filho mais velho dela, de 1 ano e 10 meses, está desaparecido. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Kelber Henrique Pereira, de 28 anos. As informações são do G1 e do jornal O Globo.

Segundo o delegado Ronnie Esteves, as duas vítimas tinham ferimentos na garganta. A Polícia Civil aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre os corpos. Uma faca com sangue foi apreendida na cena do crime e passará por perícia.

Ainda conforme a polícia, o marido de Jéssica tem passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio e estelionato. Até o momento, o suspeito e o filho não foram encontrados. O casal estava junto há cerca de quatro anos.

“A gente está coletando algumas outras informações. Os familiares também serão ouvidos. É um momento difícil, então a gente espera, nos próximos dias, começar a ouvir testemunhas para que a gente possa entender a motivação e definir a autoria”, explicou o delegado ao G1.

De acordo com os investigadores, o prédio onde ocorreu o crime não possui câmeras de segurança. O caso segue em investigação.