Rainha da festa alemã Kerb, Bruna Tieppo, de 21 anos, morreu na última terça-feira (22), após perder o controle da direção da motocicleta que conduzia na SC-390, em Ipira, em Santa Catarina.

Campeão do ‘The Voice Brasil’ é hospitalizado após acidente de carro

Nove crianças e um adulto morrem em acidente de trânsito nos EUA

Número de crianças vítimas de acidente de trabalho cresceu 30% em 2020

De acordo com o 11° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), a vítima estava em uma moto modelo Biz, quando perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco. As autoridades acreditam que a jovem morreu ao colidir com árvores e uma rocha.

O resgate foi acionado por moradores que passaram pelo local e avistaram Bruna. “A equipe chegou ao local e constatou que a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. É uma pista asfaltada, mas cheia de curvas e sem acostamento”, disse o cabo Adriano Zanchet, do 11º BBM, em entrevista ao UOL.

O falecimento de Bruna gerou comoção entre amigos e familiares nas redes sociais. “Adeus minha rainha Bruna Tieppo, assim que a chamava e assim sempre será nossa rainha. Nossos Kerbfests não terão mais o seu brilho e sua alegria”, escreveu uma colega nas redes sociais.

“É realmente doloroso pensar que você se foi, mas é tão gratificante saber que tua passagem na terra foi tão intensa, você era maravilhosa, o que você estava sentido você deixava claro, e era o que mais me orgulhava em você, você era você, sem rótulos”, comentou uma segunda.

“Você sempre será minha mulher, sempre será o meu amor, eu nunca vou te esquecer, meu amor. Você foi tudo para mim!! eu te amarei eternamente”, publicou o companheiro da vítima, Jarlan Tieppo.