Geral

SC: Bebê ferido em ataque a creche recebe alta médica

Crédito: Alcebíades Santos/HC

O menino de 1 ano e 8 meses, que foi atacado por um jovem de 18 anos em uma creche de Saudades (SC), recebeu alta médica no domingo (8). A criança estava internada há cinco dias no Hospital da Criança de Chapecó (SC). As informações são do G1.

De acordo com a equipe médica, o bebê passou por procedimentos cirúrgicos no pescoço, tórax, abdômen e pernas e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade. Os ferimentos foram provocados por golpes de facão.

Na saída do hospital, os profissionais que atenderam o menino prestaram homenagens. O paciente recebeu um certificado do hospital: “Você é um super herói”. A mãe da criança, Adriana Martins, comemorou a recuperação do filho.

“Dia das mães. Dia mais feliz da minha vida. [Meu filho] nasceu pela segunda vez foi um milagre Deus o protegeu me devolveu com vida hoje tenho em meus braços o presente que dinheiro nenhum pode pagar. A palavra é gratidão hoje e sempre é agradecer, agradecer e agradecer a Deus e a todos que não mediram esforços para salva-lo”, escreveu Adriana nas redes sociais.

Relembre o caso

Na terça-feira (4), um jovem de 18 anos invadiu o Centro de Educação Infantil Aquarela, em Saudades (SC), e matou cinco pessoas. Entre as vítimas fatais estão três crianças, de dois anos, a professora Keli Adriane Anieceviski, de 30 anos, e a agente educativa Mirla Renner, de 20 anos.

De acordo com o Delegado de Polícia Jerônimo Marçal, responsável pelo caso, o jovem preso logo após o crime foi autuado em flagrante por cinco homicídios triplamente qualificados e uma tentativa de homicídio de uma criança. Conforme a polícia, o homem tentou se matar após cometer o crime e está internado em um hospital em Chapecó (SC).

Segundo a Polícia Civil, mais de 10 testemunhas já foram ouvidas e a investigação tenta descobrir a motivação do atentado. A polícia segue ouvindo as testemunhas e analisando o computador do suspeito. O jovem ainda não prestou depoimento ao delegado.


Saiba mais
+ Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela 'Carrossel', aos 68 anos
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Vale-alimentação: entenda o que muda com novas regras para benefício
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais