Geral

SC: Acidente mata empresário e carro de luxo fica partido ao meio

Crédito: Divulgação/ PRF-SC

O empresário Roberto Angeloni, de 51 anos, morreu em um acidente de carro na BR-101, em Biguaçu (SC), neste domingo (28). Filho de um dos fundadores da rede de supermercados que leva o nome da família, Angeloni perdeu o controle do veículo. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele bateu a Mercedes em um muro, atingiu a lateral de uma camionete Ranger e, em seguida, atingiu um poste. Com o impacto, o veículo ficou partido ao meio. O empresário morreu no local.

Conforme a PRF, a mulher que estava na camionete Ranger sofreu ferimentos leves e foi socorrida a um hospital, o motorista da Ranger não se feriu. A PRF suspeita de que Roberto Angeloni estava acima da velocidade permitida na via. Uma laudo pericial deve verificar a informação.

Angeloni exercia o cargo de gerente de operações da rede de supermercados da família. “Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada”, diz trecho de nota do grupo.

Amigos e familiares da vítima participaram de uma cerimônia de cremação. Eles prestaram as últimas homenagens ao empresário durante a manhã desta segunda-feira (29), em Içara, no Sul catarinense. O corpo dele foi cremado ao meio dia.

Veja também

+ Cartucho de videogame do Super Mario Bros. é leiloado por US$ 114 mil e quebra recorde
+ Jovem pede delivery e encontra dedo humano em esfirra
+ Usado: Toyota Corolla é carro para ficar longe da oficina
+ Veja 7 incríveis casas na natureza para sonhar
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior