O SBT se pronunciou, pela primeira vez, a respeito da suposta contratação de Suzane von Richthofen, 41 anos.
Na última quarta-feira, 22, a emissora de Silvio Santos (1930-2024) divulgou um comunicado a respeito dos rumores de que teria fechado um contrato milionário com a condenada pela morte dos pais, em 2002, com o intuito de produzir um documentário sobre a criminosa.
Em nota, o canal da Anhanguera negou a tal negociação com Suzane.
+ Tiago Leifert compartilha primeiros registros no SBT
“Ao contrário do que está sendo veiculado nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação, o SBT esclarece que não fechou qualquer acordo ou contrato, e que não tem negociação em andamento sobre conteúdo ou entrevista com Suzane von Richthofen”, afirmou a assessoria do SBT à imprensa.
Segundo os rumores, a emissora teria planos de fazer o documentário para o +SBT, streaming do canal, em que ela daria sua versão dos fatos.
Crime
Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen foram mortos pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos em 31 de outubro de 2002, a mando da própria filha, Suzane.
A ideia era simular um latrocínio (roubo seguido de morte) para que os três dividissem a herança de Suzane. Manfred e Marísia foram assassinados com marretadas na cabeça.
Ela foi condenada, inicialmente, a 39 anos e seis meses de prisão, mas conseguiu diminuir seu tempo na prisão ao longo dos anos. Atualmente, Suzane cumpre pena em liberdade. O regime foi convertido em aberto no dia 11 de janeiro de 2023.