O SBT voltou a causar polêmica com o “telejornal” Alarma TV. Após retirar a atração, considerada a mais violenta do mundo, das 19h20, a emissora a colocou na programação pela manhã, antes do Bom Dia & Cia. Um dos vídeos exibidos era a retirada de um brinquedo sexual do ânus de um homem.

Apesar de colocar imagens muito explícitas do momento e de ter o paciente com o corpo borrado, era possível notar que os médicos usavam uma serra para retirar o objeto do ânus da pessoa. O apresentador Jorge Antolín ainda fez uma brincadeira para a colega Janice Villagrán sobre quais brinquedos sexuais ela utiliza.

Apesar do horário, antes de um programa infantil, o SBT não teve vergonha se exibir mulheres em um curso de sexo tântrico e outras com poucos trajes. A exibição do Alarma TV neste horário causou repercussão negativa, novamente, na internet, especialmente pelo horário considerado inapropriado.

O Alarma TV é um programa americano, voltado para o público latino e exibido no fim da noite por ser considerado por muito violento. A estreia no SBT ocorreu na terça-feira (1º) com apenas dublagem dos apresentadores, mas com os rodapés em espanhol. O site Notícias da TV buscou o SBT para comentar a mudança na programação, mas a emissora não comentou o caso.