Após se encontrar pessoalmente com o presidente Jair Bolsonaro esta semana, o apresentador Silvio Santos assinou uma nota interna direcionada aos funcionários do SBT.

“A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu ‘patrão’ que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego”, diz o comunicado.

De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do Uol, especula-se que Silvio tenha sido informado que funcionários o criticaram por ter recebido Bolsonaro. O encontro foi na casa do fundador do SBT e nas fotos divulgadas nas redes sociais ambos aparecem sem máscara.

No último dia 12, Silvio completou 90 anos. No encontro com o presidente, o apresentador recebeu um selo dos Correios em sua homenagem. A arte do selo traz uma foto de Silvio Santos em destaque, com o seu característico sorriso, seguida, na parte inferior, da inscrição “90 anos” e a assinatura do apresentador. Já o carimbo comemorativo, também denominado “marca postal”, reproduz a efígie do comunicador.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias